Cia. do Bicho
Quem somos
Multirões de castração
Eventos
 

Veja aqui fotos e descrições de animais que esperam a chance de serem amados e terem um lar... São muitas vezes animais que cresceram abandonados na rua, sem atenção e carinho, e que quando adotados se tornam tão gratos que retribuem como ninguém sua gratidão com muita lealdade e devoção a seus donos.

Antes de pensar em comprar um companheiro pense em adotar!

Lembre-se:

Você será responsável pelo animal que escolher! Nunca adote um animal por impulso, sem planejamento. Muitas pessoas se deixam encantar com a beleza e fofura de um filhotinho para depois abandoná-lo, quando adulto. Inúmeros animais são adotados ou comprados como presente e depois abandonados.

Animais não vivem só de carinho, precisam de vacina, vermífugo, ração adequada, água sempre fresca, banhos periódicos e controle de pulgas.

Se você não tem tempo ou paciência para educar um filhote, pense em adotar um animal adulto. Esses bichinhos passaram fome e maus tratos nas ruas, quando são acolhidos, sentem-se gratos e serão companheiros para o resto da vida.

Morar em apartamento não é empecilho algum para ter um animal. A lei diz que todo cidadão tem direito de ter um animal como companheiro, desde que não cause transtornos aos vizinhos.

Evite a procriação. Não há lares para todos. Esterilize seu animal.

No mais, deixe seu coração falar. Aprenda como se comunicar com o seu bichinho. Com certeza logo, logo, vocês estarão se entendendo muito bem. Não há nada mais gratificante do que zelar pela vida e saúde de um ser vivo que é dependente de você. É um dos papéis que temos como cidadãos deste planeta.NUNCA abandone seu animal. Além de o abandono ser considerado crime, pela nova lei, seu animal deve ser para você como alguém de sua família!

 
Quero ajudar
Quero adotar
Notícias
Histórias
Lojinha
Rifas
Contato
Copyright 2013 © CiadoBicho - Todos os direitos reservados - www.ciadobicho.com.br